16 outubro, 2009

Filme pornô de André Cowboy

Divulgação
O ex-BBB André Cowboy vai começar a rodar no dia 20 de outubro seu primeiro filme pornô, numa fazenda no interior de São Paulo.

André, casado há 13 anos e pai de quatro filhos, falou ao R7 que resolveu a aceitar a proposta pelo dinheiro e que teve total apoio da mulher Luciana.

- Quando saí do Big Brother me fizeram a oferta, mas não aceitei e resolvi topar agora. O cachê é muito bom e ainda ganharei um lucro com a venda dos DVDs.
Ele diz que a mulher não ficou com ciúme.
- Ela acertou tudo e inclusive escolheu num catálogo as três meninas que vão contracenar comigo.
O ex-BBB falou ainda que o fato de ser criativo entre quatro paredes também foi um sinal para que aceitasse a proposta da produtora Brasileirinhas.
- Na hora do vamos ver vale tudo. Se eu não fosse criativo, minha mulher não deixaria. Ela iria dizer que eu poderia envergonhá-la.
Apesar de nunca ter atuado num filme e estrear logo de forma caliente nas telas, ele não tem medo de ficar inibido na frente da equipe de produção.
- A vida para mim é um teatro. Tenho certeza que a arma funciona bem. Não vou precisar de ajuda alguma. O único porém seria se tivesse um homem na cena. Eu não aceitaria por dinheiro nenhum.

Um comentário:

Anônimo disse...

E MESMO O CAUBOY DEVERIA MANDAR O POSTAL R7 DA RECORD FAZER UMA ENTREVISTA COM ALEXANDER FROTA!ELE ENTENDER BEM DO ASUNTO.