19 setembro, 2009

RESIDENTES DO MAL: Jill é atacada por criatura humana e encontra Chris e Rebecca

(Capítulo 28/ penúltimo capítulo)

Jill é atacada por criatura humana e encontra Chris e Rebecca


Barry está demorando muito. Jill não tinha a idéia da extensão dos túneis, mas pelo que viu, todos pareciam iguais. Barry pode ter se perdido tentando voltar. Ou ele encontrou o assassino, e sem cobertura...
“Ele pode não voltar!”
De qualquer modo ficar parada não ajudaria muito. Ela se levantou, olhando o pálido rosto de Enrico pela última vez, e lhe desejando paz antes de sair.
“O que ele descobriu??”Quem era??”
Enrico não consegui dizer que o traidor era ele, mas isso não ajudava muito; exceto Jill e a novata, o resto do STARS de Raccoon eram homens. Ela poderia suspeitar de Chris; ele estava convencido sobre haver algo de estranho acontecendo desde o começo, e agora Barry, que estava com ela quando Enrico morreu. Brad Vickers não era do tipo perigoso. Joseph e Kenneth estavam mortos, só resta Wesker.
Nenhum deles pareciam suspeito, mas ela tinha que pensar nesta hipótese.
Chegando na porta, Jill amarrou suas botas, preparando-se. Ela abriu a porta de metal, escutando, e saiu para o corredor, ficando perto da parede. À frente dela, o corredor estava escuro . Ela optou em voltar por onde tinha vindo;o escuro era um lugar perfeito para ciladas. Ela ouviu o eco de algo grande se movendo. Instintivamente, ela usou o som como cobertura, deslizando na direção da porta assim que o som parou. Ela voltou para o túnel onde tinha encontrado com Barry. Atrás dela uma porta se abriu.
Jill virou, erguendo sua arma e olhou com horror para a coisa de pé, lá. Era grande , na forma de um homem, mas a semelhança acaba aí. Nú, mas sem sexo, o corpo musculoso inteiro era coberto por uma áspera pele anfíbia verde-escura. Era corcundo o suficiente para que seus impossíveis braços tocassem o chão. Suas mãos e pés eram dotados de grossas e brutais garras. Pequenos e estreitos olhos claros estavam em sua larga cabeça de réptil. Ele virou seu olhar para ela, soltando um tremendo e alto grito como ela nunca havia ouvido antes, o som , encheu Jill de um tremor mortal. E com outro terrível grito, ele se lançou para cima dela, com sua boca aberta. Jill atirou . Três tiros atingiram a criatura no peito, fazendo ele cambalear-se para trás.
Jill mirou no crânio do monstro e esvaziou as balas de sua arma. Mesmo enquanto pele verde se esfarelava e sangue espirrava, ela continuou atirando , os quentes projéteis penetrando em sua rosada massa cerebral.
Click!! Click!! Click!!
Sem balas!! Ela abaixou a arma, seu corpo inteiro tremendo e pôs-se a correr, fugindo da horrível criatura.
Jill saiu do corredor , indo para uma passagem sombria. Ela se encostou na parede e respirou fundo.
Jill avistou em meio a escuridão do túnel a figura de duas pessoas.
“Quem está aí??? Interrogou .
Uma voz respondeu logo em seguida:
“Jill é você???? Somos nós....!!!””
Eram Chris e Rebecca que haviam conseguido sobreviver aos ataques da Cobra gigante assassina, e que, por ironia do destino, também haviam encontrado a passagem secreta nos jardins da mansão da Umbrella.
Eles vieram ao encontor de Jill em uma corrida frenética. Logo ela pode avistar melhor a imagem de seus amigos em meio aquela escuridão do túnel.
“Chris, Rebecca! Que bom encontrar com vocês!! Achei que vocês haviam morrido??”
Este lugar estava cheio de ciladas e tem algo de muito perigoso acontecendo aqui.
“Vocês estão bem?? Conseguiram descobrir algo???”
De repente todos ouvem um som perturbador ecoando dentro do túnel, Jill estremeceu. Era a criatura vindo ao encontro deles.....

Continua...(não perca o último capítulo)

Nenhum comentário: