09 julho, 2009

SBT prepara a volta do TV Animal


O programa TV Animal está sendo produzido a toque de caixa, e em sigilo, pelo SBT.
Segundo apurado pelo site O Fuxico, o novo apresentador da atração - que no passado foi comandada por Gugu Liberato, Angélica (foto) e Eliana - será o adestrador de cães Itamar Oliveira, amigo e adestrador dos animais de Silvio Santos.
O projeto, que terá a direção de Ocimar de Castro, que dirigiu o extinto Olha Você, já está com pilotos agendados para gravar. Um teste inicial foi feito e mais um está programado para esta sexta-feira (10).
A ideia de resgatar o TV Animal foi de Daniela Beyruti, filha de Silvio e diretora-geral do SBT, que pensa em exibir o programa na faixa das 20h, semanalmente.
Na nova atração, que será diferente das edições passadas, acontecerá um realiy show sobre o mundo animal e profissionais de petshops serão premiados. Uma das provas será para o melhor tosador que, se liderar a competição, ganhará um automóvel 0 KM.
Para a primeira gravação, alguns artistas do SBT foram convidados a participar do júri e, se tudo correr bem, o programa estreia na grade da emissora em setembro.
Procurada, a assessoria do SBT afirmou desconhecer o assunto.

Nenhum comentário: