29 julho, 2009

RESIDENTES DO MAL: O plano de Barry e Jill


(Capítulo 14) O plano de Barry e Jill.

“Wesker”! Barry gritou. “Capitão Wesker”!
Ele correu para o fundo da sala. “Não saia da sala!”. Disse para Jill.
Ela foi para as escadas, sentindo-se tonta. Primeiro Chris, agora capitão. Não se passaram cinco minutos disse que esperaria. Por que ele sumiu? Ela procurou por sinais de luta, cartuchos de balas, marcas de sangue- mas não havia nada que mostrasse o que poderia ter acontecido.
Barry passou debaixo da escada e apareceu do outro lado, balançando a cabeça.
“ Você acha que Wesker se deparou com uma daquelas coisas?” Jill perguntou.
“ Eu não acho que ele despareceu. Se ele estivesse com problemas, nós teríamos ouvido os tiros”.
“ Não necessariamente, ele pode ter sido emboscado, raptado...”
Eles pararam por um momento, pensando. Jill ainda estava chocada por causa do encontro com o morto vivo.
A vida inteira lendo livros sobre serial killers, e um zumbi ainda é difícil de aceitar?
Não era, e nem os cachorros cuidando da casa. Não havia dúvidas de que tudo isso existia. Mas por que? A mansão tinha alguma coisa a ver com os assassinatos?
Jill tirou quase que violentamente esse pensamento da cabeça.
“Nós damos uma olhada ou esperamos”? Ela disse finalmente.
“Damos uma olhada. Ken fez isso. O resto dos Bravos devem estar por aí. É fácil demais se perder aqui. Chris...
Chris e Wesker se perderam, mas nós os acharemos. É preciso mais do que alguns cadáveres para causa-los problemas”.
Ele colocou a mão no bolso e tirou algo embalado num lenço, entregando-o a Jill.
Ela sentiu os finos metais e os reconheceu instantaneamente.
“É o kit que você me deu para treinar no último mês.” Ele disse. “Acho que você terá mais sorte com eles”.
Ela acenou, colocando os lockpicks em seu bolso.
“O computador de Trent!” Ela tinha se esquecido do estranho encontro devido aos últimos acontecimentos . Ela abriu a boca para contar para Barry, mas lembrou do conselho de Trent.
“Eu não mencionaria esta conversa para ninguém. Que se dane!” Ela quase falou para Chris...
“E onde está Chris agora? E se as terríveis conseqüências de Trent já não aconteceram?”
Jill decidiu ficar de boca fechada até ver o que tinha no computador.
“Eu acho que devemos nos separar.” Barry continuou. “ Eu sei que é perigoso, mas tem muita coisa para ver.
Achando alguém, nos encontramos aqui, use esta sala como base. Você concorda, Jill? Nós podemos ir juntos...”
“Não você está certo”. Ela disse.
“Eu fico com a asa leste”!
“Ta bom . Eu vou voltar e ver se consigo abrir uma daquelas portas. Fique de olho em alguma saída dos fundos, guarde munição.. e tome cuidado!!”
“Você também!
Barry sorriu, com sua arma na mão. “Eu ficarei bem....”

Continua...

Por Catiego Antunes

Perdeu algum capítulo? Clique aqui!

Nenhum comentário: