21 julho, 2009

Conheça os possíveis participantes de A Fazenda 2


Nem bem acabou a primeira temporada de A Fazenda, e a segunda edição já é dada como certa pela Record que, inclusive, já tem data certa para a estreia.
Se tudo correr como o planejado, a segunda edição acontece em outubro deste ano e terá um desafio para os confinados: passar as festas de final de ano longe de casa.
A equipe de produção responsável pelo novo cast já trabalha com uma lista de nomes de possíveis convidados, para disputar o polpudo prêmio de R$ 1 milhão.
Ana Paula de Oliveira, que ficou famosa após posar nua em uma revista, além do ator Luka Ribeiro, que já fez muitos trabalhos na Globo, são alguns dos peões que foram convidados para participar da segunda temporada do reality rural.

Daniella Cicarelli

Apesar de ter fracassado na Band, a apresentadora Daniella Cicarelli recusou proposta da Record para participar da segunda edição de "A Fazenda".
Para ter Cicarelli no reality show, a Record lhe ofereceu um "plano de carreira". Após "A Fazenda 2", ela ganharia um quadro de comportamento no "Domingo Espetacular". Depois desse estágio, ganharia um programa próprio.
O agente de Cicarelli respondeu à Record que a apresentadora, no momento, insiste em ter um programa só dela.
Contratada pela Band no início do ano passado, Cicarelli naufragou no comando de um programa dominical. Neste ano, ela foi colocada na "geladeira" da emissora, com a qual tem contrato até dezembro.
Cicarelli é a primeira celebridade que a Record convida para o elenco da segunda edição de "A Fazenda". Os profissionais do programa foram avisados de que "A Fazenda 2" deve estrear em 15 de novembro, mas essa data ainda não foi confirmada.

Nenhum comentário: