08 julho, 2009

Ana Hickmann recebe Ivete Sangalo em sua estreia no "Tudo É Possível"


A partir do próximo domingo (12), Ana Hickmann assume o comando do "Tudo É Possível", da Record - ela substitui Eliana, que foi para o SBT. E logo na estreia recebe uma convidada muito especial: Ivete Sangalo. A musa baiana sacude a plateia com as músicas de seu novo trabalho, "Pode Entrar", e responde curiosidades de famosos sobre sua carreira. Grávida de seis meses, ela também fala sobre a expectativa para a chegada do bebê.
A chegada de Ana Hickmann no comando do programa também traz um quadro novo, o "Criança Resolve". Nele, adultos fazem perguntas para as crianças e elas dão repostas com soluções para diversas situações. A primeira edição do quadro conta com a participação do humorista Tiririca.
E os quadros antigos continuam com tudo. No "Desafio do DJ", a equipe do "Hoje em Dia", formada por Chris Flores, Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Mariana Leão, enfrenta os humoristas do "Show do Tom", Gluglu, Robson Bailarino, Amin Kader e Tiririca. Os dois times têm que adivinhar os nomes das músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck.
No "Jogo de Afinidade", Mario Frias e sua namorada, Juliana Camatti, testam a sintonia do casal.
O "Tudo é Possível" vai ao ar às 14h30.

Nenhum comentário: