16 junho, 2009

Pepita Rodriguez diz ter pena de Babi Xavier

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, não está nada satisfeita com as declarações que Babi Xavier fez sobre seu filho. A apresentadora chegou a chamá-lo de 'falso' e, após ser eliminada de A Fazenda, da Record, na noite de domingo (14), voltou a atacar o ator, dando nota zero para ele durante entrevista ao Hoje Em Dia, de segunda-feira (15).

“Nunca vi nenhum trabalho da Babi e não posso opinar sobre sua vida profissional, mas, sobre sua atuação no programa, posso falar, sim. E tenho pena dela, só isso. Ela falou tanto do Dado, mas quem deveria se preocupar é ela, já que o público a eliminou com 50,8% dos votos. Quase todos os seus colegas em A Fazenda mostraram felicidade, ao perceber que ela havia sido eliminada”.

A mãe de Dado ainda declara que, ao contrário da mãe de Babi, que chegou a defendê-la ao vivo no Hoje Em Dia, não precisa fazer o mesmo.

“Não tenho que defender o meu filho, porque ele mesmo faz isso, no programa ou em qualquer lugar. Sua conduta no programa tem sido impecável. Embora a Babi tenha dito o contrário, o Dado não faz fofoca nenhuma. Ele só a indicou. Acho que é por isso que ela ta fazendo essa história toda em cima dela. Porque se sentiu magoada”, conclui Pepita.

Nenhum comentário: