16 junho, 2009

Luciano Huck alfineta programa da Sônia Abrão


Luciano Huck está bastante indignado com a veiculação de uma antiga participação sua no Escolinha do Barulho (programa exibido há 11 anos pela Record e produzido pela Câmera 5). A reprise da atração foi transmitida nesta terça-feira (16) no A Tarde É Sua, de Sônia Abrão na Rede TV!.

O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, fez uso de sua página no Twitter (www.twitter.com/huckluciano) para desabafar.

"A RedeTV! me colocou no ar em um programa de mais de 11 anos, apresentando uma cópia da Escolinha do Professor Raimundo. Nem me lembrava disso! Se tivesse me consultado e a Globo autorizado, poderia até ter liberado. Mas colocar no ar, sem mais nem menos, é feio, não acham? Ah...quem produziu isso no passado, não foi a Rede TV!, mas sim uma tal de Camera 5, de um tal de Elias Abrão. Na época, fui por gentileza. Achei um desrespeito", escreveu ele, referindo-se ao irmão, produtor e diretor de Sônia Abrão.
Em outro momento, Luciano ainda aconselhou seus seguidores no Twitter, que hoje somam mais de 10 mil internautas.

"Caríssimos, pensem MUITO antes de trabalhar com gente que pode se aproveitar de você no futuro", escreveu ele.

Procurado pelo site O Fuxico, Elias Abrão contou que tudo não passou de um mal-entendido.

"Na realidade, a gente quis fazer uma homenagem ao Luciano. Tanto que não foi colocada nenhuma imagem de produto ou merchandising no momento da exibição. Luciano tem toda razão de se sentir assim, mas acho que ele interpretou errado nossa intenção. Vou tentar falar com ele para esclarecer esse mal-entendido", disse Elias.

Nenhum comentário: