17 maio, 2009

Baixa audiência do 'Programa da Tarde' pode fazer Record antecipar substituto

Segundo Flávio Ricco se nada for alterado, na primeira semana de julho a Record vai promover o lançamento de um novo programa, sob o comando de Geraldo Luiz, que passará a ocupar três horas diárias da sua faixa da tarde. A atração, que deve tratar de variedades, vai ocupar a vaga do "Programa da Tarde", de Maria Cândida.
Só que a hipótese de uma antecipação não deve ser descartada. O desempenho do "Programa da Tarde" tem deixado a desejar. O assunto está nas mãos do número 1 da emissora, Honorilton Gonçalves, e a estreia poderá acontecer muito antes, entre os dias 15 e 22 de junho, por exemplo. É provável que na próxima semana exista uma definição a respeito.
O programa, "Geraldo" é o título, será sempre ao vivo e terá apenas o próprio como apresentador. A possibilidade de contar com duas jornalistas ao seu lado foi descartada. Um estúdio, antes utilizado pelo canal Record News, na geradora de São Paulo, já foi colocado à disposição.
Como a ordem é acelerar o passo, as primeiras gravações, em externas, foram realizadas durante esta última semana. "Geraldo", na sua fase de implantação, tem direção de Vildomar Batista e Rita Fonseca.
Dentro das muitas reformulações que a Record deve fazer em sua programação no fim deste, começo do outro semestre, existe um novo programa de reportagens e entrevistas especiais para as noites de sábado, sob o comando de Maria Cândida. Tudo ainda no começo, mas com boas chances de dar certo.

Nenhum comentário: