19 fevereiro, 2009

Analisando a Notícia


>>CAMINHÃO VIRA NA REBOUÇAS:
Virou na Rebouças, fez o cruzamento pra poder continuar o trajeto e chegar à Ipanema. Cadê a notícia? Porque não usam ‘capotou’? Esses jornalistas...

>>FACULDADE PAGA R$4 MIL POR DANOS MORAIS A ALUNA:
Bom, eu estudo na Federal do Maranhão. Se fosse ganhar R$4 mil por cada situação que me causam ‘danos morais’ tava rico! Esperta essa garota... Só resta saber o que fizeram pra ela. Chamaram ela de feia? Isso é um dano muito grande na moral de qualquer um!

>>VISAUL BAHUAM GANHA AS RUAS DO RIO:
Isso só acontece porque eu não moro no Rio de Janeiro! Uma cena grotesca dessas eu nunca estou perto pra ver! Imagina: 40 graus e um caboco desses andando de Túnica indiana porque gosta da novela! Como diria meu avô: “Isso é falta de pisa!”

>>”LEVAR DESAFORO PRA CASA NÃO É LEGAL” DIZ ATROPELADO:
Prefiro levar desaforo pra casa e voltar andando do que pagar de machão e ser chamado de ‘atropelado’ no jornal. Levou desaforo e uma perna quebrada pra casa.

>>POLÍCIA MATA CHIMPANZÉ QUE ATACOU MULHER
Coitado do macaquinho. Se vocês olharem a cara da mulher vão ver porque o macaco a atacou. “Porque mulher feia comigo eu trato é na pedrada!

Todo mundo ficou sabendo do caso do menino de treze anos que virou pai. Uma análise mais minunciosa desse caso no meu blog. Acesse!
Até semana quem vem com mais ‘Analisando a Notícia’ aqui no BR Televisão!

Nenhum comentário: