16 junho, 2009

Desenho "Capitão Planeta" de volta à TV


Sucesso do programa da Xuxa nos anos 90, o desenho Capitão Planeta vai voltar ao ar, agora pelo Canal Futura.
Os direitos de exibição do desenho foram cedidos pela Turner, parceira do Futura. Bordões como "Fogo! Terra! Água! Ar! Coração!..." e "Pela união dos seus poderes, eu sou Capitão Planeta!" eram populares entre as crianças da época.
O público poderá matar as saudades do Capitão Planeta em dois horários, de manhã e às 18h30. A estreia é segunda-feira, dia 22 de junho.

Dudu Azevedo e Sheila Mello vão apresentar as piadinhas do Didi


Neste domingo, a alegria é especial com a Turma do Didi! Os rapazes vestem traje de gala e recebem visitas ilustres no programa, a começar pelos apresentadores convidados Sheila Melo e Dudu Azevedo.
Eles que anunciam atrações como o grupo Calcinha Preta e Cheiro de Amor e turma em palhaçadas sensacionais.
Neste domingo, às 12h30.

Ex-participantes de 'A Fazenda' animam 'Tudo é Possível'


Barbara Kobolt e Franciely Freduzeski, recém saídas do reality A Fazenda, da Record , esquentam o programa Tudo é Possível, comandado por Eliana. As ex-participantes da atração encaram o quadro Batalha dos Sexos.
Além das beldades também participam os atores Cláudio Heinrich e Stella Freitas, o comentarista esportivo Oscar Schmidt, e o cantor Toni Garrido. Toni anima o público com suas músicas de sucesso.
No game, homens e mulheres descobrem quem sabe mais sobre o sexo oposto.
A atração vai ao ar neste domingo (21), a partir das 13h30.

Bizarro: Nicolas Cage contrata feiticeira para tirar maldição de filme


Depois de desconfiar que o set do filme Sorcerer’s Aprentice (Aprendiz de Feiticeiro) estava amaldiçoado por causa dos inúmeros acidentes que vinham ocorrendo durante as filmagens, o ator Nicolas Cage decidiu contratar uma especialista na prática do vodu e resolveu apelar para a feiticeira que o pratica, na tentativa de resolver os problemas. Dois acidentes de carro em dois dias tumultuaram as filmagens na cidade de Nova York e trouxeram prejuízos para Cage.
O vodu é uma religião afroamericana praticada pelos descendentes de escravos africanos, nos EUA e em vários países do Caribe. Algumas de suas vertentes são usadas para a magia negra.
O primeiro acidente envolvendo pessoas ligadas ao filme ocorreu quando um dublê perdeu o controle de uma Ferrari e acabou ferindo duas pessoas. O segundo envolveu um utilitário que bateu em um carro estacionado, o que resultou em nove passageiros feridos, segundo o site do National Enquirer.
Cage associou esses acidentes e outros menores a uma maldição e procurou logo uma feiticeira para quebrar o feitiço. Sua atitude chocou o pessoal envolvido no trabalho. O espanto foi maior quando a mulher chegou, de vestido comprido, preto e roxo. Ela tinha cabelos muito compridos e, para espanto geral, segurava uma vassoura, num figurino digno das bruxas cinematográficas. Para tornar mais estranho o clima no estúdio, a feiticeira passou então a espalhar “pó vodu” pelo set enquanto cantava algo em uma língua estranha para assustar os maus espíritos.

Íris Abravanel está mais modesta com nova novela do SBT


Dessa vez, a autora e primeira-dama do SBT, Íris Abravanel, está mais modesta. Para a estreia de hoje (16) de Vende-se um Véu de Noiva (às 22h), sua segunda novela, ela não estipula meta de Ibope, como fez com Revelação. Isso porque Revelação pegou o bonde de Pantanal (que chegou a 15 pontos de média de audiência), estreou em dezembro com 9 pontos e chega ao fim nesta segunda (15), oscilando entre 3 e 6 pontos. “As críticas serviram para baixar nossa bola”, confessa Íris.
Apesar da fuga no Ibope, a autora não encara Revelação como um fracasso. “O público que agora nos segue é fiel”, diz. Ela acredita que a trama cumpriu sua função: a volta da produção de textos nacionais na teledramaturgia na emissora.
Del Rangel, diretor de Vende-se um Véu de Noiva, concorda: “Televisão é hábito. Vamos solidificar esse horário de novelas e a audiência virá.” O propósito de não reprisar erros começa pelo elementar: novela é obra aberta, pronta para corrigir eventuais desencontros com a audiência, mas Revelação estreou totalmente gravada. Dessa vez, apenas 36 capítulos estão prontos
Como se trata de uma adaptação da obra radiofônica de Janete Clair, Íris explica que teve de enxertar personagens e histórias, além de fazer mudanças para torná-la mais atual. Em vez de uma loja de roupas, o ponto de encontro vira uma lanchonete. Sai a indústria têxtil e entra uma indústria pesqueira, como cenário empresarial. “Queria abordar essa coisa do meio ambiente, que está tão em alta”, fala.
Silvio Santos, que chegou a escolher o nome de Revelação, dessa vez não deu pitaco. “Ele só pediu para focar na trama original”, conta ela.
E para quem se lembra da versão de Véu de Noiva produzida pela Globo em 1969, o SBT garante que a história é outra e que Janete Clair apenas usou elementos da radionovela para compor o folhetim para a TV.

Perlla comenta seus "casos" recentes


Nas últimas semanas, Perlla foi flagrada conversando ao pé do ouvido com o ator Marcos Pasquim, foi vista dentro do carro do Leo Moura, seu ex-noivo, no centro de treinamento do Flamengo, se esbaldou com o ator e cantor Bruno Miguel e ainda se deixou fotografar dando um selinho em Latino. A coluna conversou com Perlla, que garante estar apenas se divertindo. Leia abaixo trechos da entrevista da morena:

Bruno Miguel
"Bruno Miguel é meu amigo, é como se fosse meu irmão e ainda é meu vizinho. Nós nos conhecemos há muito tempo e nos respeitamos muito. Estávamos só brincando. A namorada dele (a atriz Larissa Queiroz) estava lá. Lógico que ela não tem ciúmes de mim. Ela estava, inclusive, dançando com a gente e sabe que não tem nada a ver. Todos foram prestigiar o meu show na Nuth, no domingo, e depois me convidaram para ir a outra boate".

Latino
"Dei um selinho no Latino porque essa é a forma que ele está cumprimentando os amigos, principalmente depois do lançamento da música "Selinho na boca", na qual faço, inclusive, uma participação. Isso não tem nada demais. A Hebe não dá selinho em todo mundo? Não tem maldade alguma. Ele é meu amigo e, além disso, nós cantamos juntos, no sábado, em Minas Gerais".

Marcos Pasquim
"No fim do mês passado, eu estava na mesma boate que Marcos Pasquim e ele foi me cumprimentar. Somos conhecidos e já nos encontramos também pelo Projac, quando fui participar de programas da TV Globo".

Leo Moura
"Eu e Leo somos sócios e nos encontramos de vez em quando para falar de assuntos profissionais. (A coluna publicou que eles se encontraram na última quarta-feira) Nesse dia eu estava numa reunião com ele, que demorou mais do que esperávamos e ele tinha que ir treinar, mas precisávamos continuar a reunião. Como eu estava sem carro, resolvi ir com ele para o treino e de lá voltamos a conversar sobre trabalho".

Solteirice
"Tenho 20 anos, estou trabalhando muito e aproveitando os meus momentos de folga para me divertir com meus amigos. Quero deixar bem claro que quando eu digo que estou soltinha quero dizer que estou solteira, sem compromisso com ninguém".

Daniela Beyruti anuncia a volta do "Show do Mihão" no SBT


Daniela Beyruti, filha de Sílvio Santos, anunciou em seu Twitter que o Show do Milhão irá voltar a grade do SBT.
"O SBT esta a MIL por hora... eu disse que a gente tinha cartas na manga... aguardem o coelho na cartola", disse.
A diretora geral do SBT também contou que as chamadas para o programa estão sendo produzidas, e que irão ao ar em breve.

O SBT está usando esta estratégia para ofuscar a Record, que vai estreiar um programa que já é sucesso em diversos paises: "Quem quer ser um milionário", com apresentação de Roberto Justus.

O caso da Miss


Bruna Felisberto, Rio Grande do Sul 2009, muito emocionada, esteve no Programa Hoje em Dia (16/06/09) falando do caso sobre a cirurgia realizada no nariz da miss, com a intenção de melhorar o aspecto estético da moça. Então, o intuito era esse, mas não foi o que aconteceu, Bruna ficou com a narina muito pequena na primeira cirurgia, assim foi decidida a necessidade de outra. Pois não é; a segunda ficou pior que a primeira. O programa contou também com a participação por telefone do Dr. Heller, profissional médico no qual realizou a intervenção. Bom entre várias interrupções de recadinhos comerciais, os apresentadores questionavam o cirurgião plástico que fez o procedimento. Ele enrolou e enrolou e não explicou porque deixou tão visível cicatriz no dorso de Felisberto. Além da deformidade, ela tem dificuldade na respiração. Fiquei com pena dela, tadinha. É difícil pra quem é bela ficar menos bela. Ô dó. Ah a audiência foi muito bem obrigada, com tal caso.
Por blog da Naza

Record pode estar de olho também na apresentadora Angélica


Após fazer uma proposta milionaria para Luciano Huck e ele não ter aceito, a Record pode estar negociando sigilosamente com a Apresentadora Global. Por Enquanto é só um mistério. As Informações são do site tribuna da tv.

Pepita Rodriguez diz ter pena de Babi Xavier

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, não está nada satisfeita com as declarações que Babi Xavier fez sobre seu filho. A apresentadora chegou a chamá-lo de 'falso' e, após ser eliminada de A Fazenda, da Record, na noite de domingo (14), voltou a atacar o ator, dando nota zero para ele durante entrevista ao Hoje Em Dia, de segunda-feira (15).

“Nunca vi nenhum trabalho da Babi e não posso opinar sobre sua vida profissional, mas, sobre sua atuação no programa, posso falar, sim. E tenho pena dela, só isso. Ela falou tanto do Dado, mas quem deveria se preocupar é ela, já que o público a eliminou com 50,8% dos votos. Quase todos os seus colegas em A Fazenda mostraram felicidade, ao perceber que ela havia sido eliminada”.

A mãe de Dado ainda declara que, ao contrário da mãe de Babi, que chegou a defendê-la ao vivo no Hoje Em Dia, não precisa fazer o mesmo.

“Não tenho que defender o meu filho, porque ele mesmo faz isso, no programa ou em qualquer lugar. Sua conduta no programa tem sido impecável. Embora a Babi tenha dito o contrário, o Dado não faz fofoca nenhuma. Ele só a indicou. Acho que é por isso que ela ta fazendo essa história toda em cima dela. Porque se sentiu magoada”, conclui Pepita.

Louro José deixará de ser fantoche e se tornará virtual


Louro José, o papagaio de Ana Maria Braga, vai voar, sentar e assobiar. A Globo e técnicos americanos desenvolveram um boneco virtual que usará o que existe de mais top em computação gráfica. Uma câmera com sensores “lê” o cenário do “Mais Você” e introduz o boneco em tempo real nele.
Com toques em joystick, o manipulador Tom Veiga pode fazer Louro José pousar no ombro de Ana Maria. O equipamento sincroniza a voz de Veiga com a do boneco virtual.
Um teste será feito em duas semanas. A Globo acha o atual Louro José limitado, mas teme introduzir o virtual. A mudança, se ocorrer, será em outubro, nos dez anos do “Mais Você”.

A ex-BBB Priscila é barrada na Globo


Segundo a colunista Fabiola Reipert estava tudo certo para Priscila gravar "Malhação" na pele de Laurinha, uma professora da academia de ginástica, mas foi substituída em cima da hora pela atriz Elaine Babo.
O elenco de "Malhação" se uniu na Globo para impedir que Priscila entrasse na novela. O motivo é o fato de ela ser ex-BBB e não atriz. Boninho é o diretor que tem dado força para Priscila na Globo.

Luciano Huck alfineta programa da Sônia Abrão


Luciano Huck está bastante indignado com a veiculação de uma antiga participação sua no Escolinha do Barulho (programa exibido há 11 anos pela Record e produzido pela Câmera 5). A reprise da atração foi transmitida nesta terça-feira (16) no A Tarde É Sua, de Sônia Abrão na Rede TV!.

O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, fez uso de sua página no Twitter (www.twitter.com/huckluciano) para desabafar.

"A RedeTV! me colocou no ar em um programa de mais de 11 anos, apresentando uma cópia da Escolinha do Professor Raimundo. Nem me lembrava disso! Se tivesse me consultado e a Globo autorizado, poderia até ter liberado. Mas colocar no ar, sem mais nem menos, é feio, não acham? Ah...quem produziu isso no passado, não foi a Rede TV!, mas sim uma tal de Camera 5, de um tal de Elias Abrão. Na época, fui por gentileza. Achei um desrespeito", escreveu ele, referindo-se ao irmão, produtor e diretor de Sônia Abrão.
Em outro momento, Luciano ainda aconselhou seus seguidores no Twitter, que hoje somam mais de 10 mil internautas.

"Caríssimos, pensem MUITO antes de trabalhar com gente que pode se aproveitar de você no futuro", escreveu ele.

Procurado pelo site O Fuxico, Elias Abrão contou que tudo não passou de um mal-entendido.

"Na realidade, a gente quis fazer uma homenagem ao Luciano. Tanto que não foi colocada nenhuma imagem de produto ou merchandising no momento da exibição. Luciano tem toda razão de se sentir assim, mas acho que ele interpretou errado nossa intenção. Vou tentar falar com ele para esclarecer esse mal-entendido", disse Elias.

"R7" Portal da Record pode entrar no ar dia 29 de junho


O portal de notícias da Record, R7, deverá ter suas operações iniciadas no próximo dia 29, quando a emissora inaugura a nova redação do seu departamento de jornalismo para a estreia de Ana Paula Padrão na bancada do Jornal da Record. No entanto, segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, isso não significa que o site entrará no ar exatamente nessa data.

Record oferece "plano de carreira" a Gugu


A proposta que a Record fez ao apresentador Gugu Liberato, 50, vai além dos R$ 3 milhões mensais e de um programa dominical, informa a coluna "Ooops!", do UOL. De acordo com informações da coluna, a emissora ainda ofereceu uma série de benefícios, bem como mais espaço na grade de programação, nos próximos oito anos.
A "Ooops!" teve acesso a itens da minuta do contrato e informa que o documento prevê um "plano de carreira" para o apresentador.
Pelo plano, a presença do apresentador na grade de programação da Record pode crescer e, além do dominical, incluir um outro pequeno programa diário, além de outras parcerias envolvendo produtos e imagem.
Ainda de acordo com informações da coluna, pela minuta, o apresentador entra no ar após exatos 30 dias a partir da data de assinatura do contrato. A medida seria diferente da adotada com Ana Paula Padrão que, após ser contratada pela Record, teve uma espécie de "descanso de imagem" antes de estrear no novo canal.
A "Ooops!" ainda afirma que, no último domingo (14), Silvio Santos foi ao camarim de Gugu conversar sobre o acordo com a Record. Apesar de o SBT não confirmar que tenha sido feita uma contraproposta, a coluna apurou que houve sim uma tentativa de manter o apresentador no SBT.
A amigos, Gugu afirma que a Record lhe oferece "mais do que um salário, mas uma nova história na TV", diz a coluna.
O contrato de Gugu com o SBT vence em março de 2010. Procurada, a assessoria do apresentador se recusou a comentar informações contidas na reportagem da coluna. No entanto, declarou que "não há nenhuma possibilidade de o contrato ser interrompido, por iniciativa de Gugu, antes de seu término".



Em Agosto?

Há gente garantindo que Gugu está com o pé na Record. Segundo o jornal “Agora São Paulo”, o apresentador teria marcado estreia de programa em nova emissora para o mês de agosto. Ainda de acordo com o jornal, um cenógrafo foi chamado às pressas para produzir o cenário de Gugu.

Susan Boyle cobra mais de R$26 mil por minuto para cantar

http://ce.imguol.com/fotos/2009/06/susan_boyle_reaparece_560_gg.jpg
A cantora escocesa Susan Boyle, que despontou para a fama depois de sua participação no show de calouros Britain's Got Talent, vai cobrar cerca de R$ 26 mil por minuto para fazer apresentações ao vivo. De acordo com o jornal News of the World, Susan cobrou 100 mil libras (aproximadamente R$ 319 mil) de uma empresa interessada em contratá-la para cantar três canções de quatro minutos cada. A apresentação, de 12 minutos, foi negociada pelo agente de Boyle, Andrew Pountain.
Na sexta-feira (12/6) Boyle começou uma turnê com os demais participantes do programa que a lançou. Até julho a ex-dona de casa fará apresentações com o grupo. No entanto, no domingo passado, Susan cancelou sua participação em um dos show – o que abriu precedentes para questionamentos sobre sua saúde. Logo depois de sua derrota na grande final do programa, ela foi internada em uma clínica psiquiátrica por causa de uma “exaustão”. Segundo a organização, Susan Boyle não está doente. Ela teve apenas um dia de folga.

A cantora regressou ao palco ontem (15/6), em Glasgow, na Escócia, o seu país de origem. Boyle era bastante aguardada e conquistou uma platéia de seis mil pessoas ao cantar a música que alavancou sua carreira, I Dreamed a Dream, do musical Les Misèrables.

'Poder Paralelo' inicia a semana com apenas 8 pontos de média

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/poderparalelologomenor2.jpg
No ar há pouco mais de dois meses, "Poder Paralelo" ainda não emplacou na Record. A novela de Lauro César Muniz, que já foi palco de uma crise por conta da censura, vem passando por problemas relacionados a audiência.
Na noite da última segunda-feira (15), "Poder Paralelo" atingiu uma das piores médias desde seu primeiro capítulo, exibido no dia 14 de abril. Foram apenas 8 pontos de média. O índice também é um dos piores do segundo horário de novelas da Record, sendo superado apenas por "Caminhos do Coração" na noite de natal e réveillon - quando o share é drasticamente reduzido -, com 6 pontos.

O capítulo de ontem de "Poder Paralelo" enfrentou duas grandes dificuldades. A primeira foi a disputa com o último capítulo de "Revelação" no SBT, que marcou 7 pontos contra 9 da Record,certamente uma fuga da Record para o SBT. A novela de Íris Abravanel nunca teve índices relevantes, porém em sua reta final vinha se aproximando da segunda colocação.
Outra dificuldade enfrentada por "Poder Paralelo" diz respeito ao seu horário. Com a estreia de "A Fazenda", além de perder os sábados, a trama também teve seu horário de segunda a sexta alterado. Ao invés de começar às 22h15, o folhetim foi transferido para as 22h45 e se estendendo até poucos minutos antes da meia-noite.

'CQC' perde para o último capítulo de 'Revelação'

http://2.bp.blogspot.com/_GMjbwczHTtk/SII9djpzA8I/AAAAAAAABEE/WmpppukefUA/s320/Revela%C3%A7%C3%A3o+6.jpg
Na noite desta segunda (15), o SBT exibiu o último capítulo da novela Revelação, de Íris Abravanel.
O final da história se resumiu à mostrar o casamento de Lucas e Vitória, além de Fausto Maia ter ido para um presídio de segurança máxima. O delegado de Tirânia também conseguiu capturar e prender Beatriz Castelli, que voltou à cidade após um período em Bermudas, depois de ter roubado, junto com Xavier, todo o dinheiro de Fausto.

Em termos de audiência, Revelação foi exibida das 22h08 às 22h54 e atingiu uma média de 7 pontos com pico de 8. No mesmo horário, a Globo marcou 32 e a Record 9 pontos. O SBT chegou a ficar em segundo lugar por 1 minuto.
Nesta terça-feira (16), a emissora estreia Vende-se um Véu de Noiva, original de Janete Clair com adaptação de Íris Abravanel e equipe.

http://rafael.cortez.zip.net/images/cqc2009.jpg
O humorístico apostou na 13ª Parada Gay de São Paulo, na festa de casamento do jogador Roberto Carlos e nos bastidores do Fashion Rio. No quadro "Proteste" foi exibida uma reportagem sobre a construção de um deck irregular numa praia de São Sebastião. O programa ficou em quarto lugar, abaixo de "Revelação".O programa da Band marcou 6 pontos.